Tudo sobre a queima de estoque Além

Saiba mais e tire suas dúvidas sobre o nosso final sale com até 50% off que começa no dia 21/3 às 18h!

18/mar , 2021

 

Na última semana anunciamos uma grande mudança na história da Além: depois de meses de estudos e testes, estamos prestes a lançar a primeira e única plataforma com tudo que profissionais de turismo e criadores de conteúdo precisam para desenvolver, gerenciar e vender viagens virtuais incríveis. Como toda mudança de rota relevante, ela veio junto com uma grande decisão: para focar toda a nossa energia e dedicação nesse novo projeto, vamos parar de vender malas.

Sim, é isso mesmo: a Além não vai mais vender malas.

Por isso, faremos uma queima de estoque com todas as malas que sobraram. A partir das 18h do dia 21/3, elas estarão com até 50% de desconto no nosso site! É a última oportunidade para quem estava desejando ter uma mala Além de garantir a sua – as quantidades são super limitadas!

Desde que anunciamos essa novidade, recebemos algumas perguntas que serão esclarecidas abaixo:

1. O modelo que eu gostaria está indisponível no site. Vai ter reposição?

Não, esta é a nossa última venda e todo o estoque disponível está no site para compra. Caso o modelo/cor que deseja não esteja disponível, é porque já está esgotado.

2. Como fica a garantia nesse novo cenário?

Nossa intenção sempre foi a de oferecer garantia vitalícia – até porque, a gente nunca ia imaginar que viria uma pandemia global 3 meses após nosso lançamento e que isso afetaria tanto o nosso negócio. Mas, assim como o mundo todo, tivemos que nos reinventar. Agora que estamos saindo do ramo de malas, a garantia vitalícia deixa de existir. É claro que se no futuro algo acontecer com a sua mala você pode nos procurar e tentaremos ajudar, mas como não trabalharemos mais com isso, não teremos estoque para trocas.

3. Quando receberei meu pedido?

Começaremos a despachá-los assim que a cidade de São Paulo sair da fase roxa de lockdown. Atualmente só está permitido o funcionamento de serviços essenciais, então nosso time não está indo na loja para preparar os envios. Mas não se preocupe que manteremos todos os clientes informados e qualquer dúvida é nos escrever (e-mail: vamos@alem.com.br | WhatsApp: 11 93430-6900).

4. Quero falar com alguém da Além, como faço?

Existem várias possibilidades! Você pode nos mandar mensagem no Instagram; por e-mail (vamos@alem.com.br); ou por WhatsApp (WhatsApp: 11 93430-6900). Responderemos o mais rápido possível!

5. Recebi a mala e quero trocar por outro modelo. É possível?

Esta é a nossa venda final de malas e as quantidades são super limitadas, então há grandes chances de quando você receber a sua mala a gente não tenha mais em estoque o outro modelo que deseja. De qualquer forma, se em até 7 dias após o recebimento da mala você quiser trocar, entre em contato com a gente e vemos o que é possível fazer. Importante: não nos responsabilizamos pelos custos de envio.

6. Do que são feitas as malas?

A parte externa de todas as nossas malas são feitas de policarbonato, um material resistente e de altíssima qualidade pronto para te acompanhar em muitas viagens. Os compartimentos internos são de microfibra, e as sacolas de emergência e roupa suja, de nylon.

7. Quais são os tamanhos das malas?

Cabine: 55,11 x 34,79 x 22,86 cm;

Check in M: 65,96 x 44,13 x 28 cm;

Check in G: 73,66 x 52,07 x 31,75 cm.

Queima de estoque Além: até 50% off!
sem dadossem dadossem dados

8. Os modelos Check in M e Check in G vêm com powerbank?

Não. Apenas as malas do modelo Cabine contam com compartimento para powerbank e vêm acompanhadas do acessório.

9. O powerbank que vem na mala Cabine é removível?

Sim! Dessa forma, você pode utilizá-lo dentro ou fora do compartimento da mala – pode carregar na bolsa/mochila do dia a dia, por exemplo.

10. O que vem junto com o powerbank?

O powerbank da Além acompanha um Cabo Micro USB e manual de instruções.

11. Quais aparelhos consigo carregar com o powerbank?

Ele é ideal para aparelhos como smartphone, tablets, leitores digitais e fones de ouvido, por exemplo.

12. Como faço para usar o powerbank?

1.Plugue o cabo micro-USB na saída do power bank;

2.Conecte a outra ponta do cabo micro-USB no aparelho que deseja carregar;

3.Desconecte o aparelho assim que o mesmo estiver completamente carregado.

Atenção: As portas de entrada (C) e saída (D) do power bank não podem ser utilizadas ao mesmo tempo.

13. Como faço para limpar a mala?

Para limpar a parte externa da mala, recomendamos que utilize um pano ou esponja macios com água morna e sabão/detergente. Depois, basta remover os resíduos do produto com um pano úmido e secar. Temos um IGTV explicando o passo-a-passo, clique aqui para assistir.

Para limpar a parte interna, dilua sabão neutro ou natural em água e passe na mala com uma escova macia.

14. Por que os produtos da Além são mais baratos que os da concorrência comparável?

Por sermos uma DNVB, isto é, marca nativa digital com venda direta ao consumidor final (e sem intermediários), conseguimos oferecer nosso produtos, feitos com os melhores componentes do mundo, por metade do valor dos nossos concorrentes comparáveis. Saiba mais aqui.

15. A linha UP também está na queima de estoque?

Sim! Todos os modelos que ainda temos em estoque estão com até 50% de desconto.

16. O que é a linha UP?

Desde o nosso lançamento oficial, em dezembro de 2019, experimentamos o serviço de aluguel de malas tanto para pequenas viagens quanto para ações de marcas durante a quarentena. Essas malas saíram da caixa, passaram uns dias fora, e voltaram para a gente. Embora algumas sequer tenham encostado na rua e todas estejam perfeitas para uso, a partir do momento que elas saíram da loja, não nos sentimos à vontade para vende-las a preço cheio como se fossem 100% novas. Até porque, algumas delas também voltaram com leves imperfeições estéticas como arranhões ou marquinhas – que, de novo, não afetam em nada no seu funcionamento.

Reunimos essas peças e incluímos as que ficaram por bastante tempo expostas na loja de Pinheiros e outras que não tinham passado no nosso processo de qualidade exclusivamente por conta de imperfeições estéticas.

São peças em quantidade limitada e em excelente estado, algumas com uma ou outra imperfeição estética, mas todas 100% funcionais e prontas para te acompanhar nas próximas viagens!

17. O que eu devo esperar das malas UP?

Como dissemos, são malas 100% funcionais, ou seja, perfeitas para uso. Elas fazem parte dessa linha Além UP porque possuem leves imperfeições estéticas, como eventuais risquinhos ou marcas. Nada que prejudique seu funcionamento como mala de viagem.

Queima de estoque Além: linha UP com até 50% off
sem dadossem dadossem dados

Fim

Veja também

Nenhum resultado encontrado

A página que você solicitou não foi encontrada. Tente refinar sua pesquisa, ou use a navegação acima para localizar a postagem.

Siga nosso instagram

#omundoédequemvai