holmy

Hospedagens incríveis na Holmy

O verdadeiro significado de tanto faz em Minas Gerais, São Paulo e Rio de Janeiro

6 de dezembro de 2021

 

Que a gente ama descobrir hospedagens incríveis e fora do comum, não é novidade para ninguém. Afinal, já compartilhamos aqui com vocês vários achados no Airbnb. Recentemente descobrimos a Holmy, uma plataforma nova de hospedagens incríveis que tem como diferencial a curadoria das fundadoras – todas experts em turismo. A seguir, conheça algumas hospedagens incríveis na Holmy entre Rio de Janeiro, Minas Gerais e São Paulo!

 

Pipas de Araras
Araras, Rio de Janeiro

 

holmy

Você gosta de vinhos? Então que tal se hospedar em barricas de 120 mil litros que já estocaram a bebida em uma vinícola? Na região de Araras, serra fluminense, elas viraram chalés equipados com ofurô, ar-condicionado e, claro, vista incrível para a mata atlântica. Saiba mais aqui.


The Dome 2 – Nomad Place
São Bento do Sapucaí, São Paulo

 

holmy

A 1.670 metros de altitude, esta cabana no estilo domo geodésico fica em um terreno com horta orgânica, trilhas e acesso à cachoeira. Entre as atrações, também estão uma jacuzzi externa e o deck com vista para o nascer e pôr do sol.
Saiba mais aqui.


Bubble Experience
Joanópolis, São Paulo

 

holmy

 

Imagina dormir e acordar olhando as estrelas e a natureza? Essa é a proposta desta estrutura transparente às margens da represa de Joanópolis. Os hóspedes ainda podem personalizar o ambiente com a cor da luz e intensidade que quiserem. Saiba mais aqui.


 

Casa grega
Arraial do Cabo, Rio de Janeiro

 

holmy

Enquanto não dá para ir para Santorini, é possível curtir um pouco da vibe grega na Região dos Lagos. Esta casa toda branca tem vista para o mar do Pontal do Atalaia, uma das praias mais bonitas de Arraial, e acomoda até 4 pessoas. Saiba mais aqui.


Chalé de Vidro na Mantiqueira com cachoeiras
Itamonte, Minas Gerais

 

holmy

Localizado no parque da Serra do Papagaio, uma das atrações deste chalé de vidro é o barulho da natureza. Quando o silêncio não é total, é bem provável que o som será dos pássaros e dos macacos que vivem por lá. Saiba mais aqui.


 

Loft Pigalle – Vivenda Valentini
Ouro Branco, Minas Gerais

 

holmy

Com vista panorâmica para a serra, a casa acomoda até duas pessoas e tem um cantinho que faz brilhar os olhos de quem precisa de um descanso: a varanda com deck e rede suspensa, de onde dá até para curtir um arco-íris dependendo do dia.
Saiba mais aqui.


EcoBoat House
Ilha Grande, Rio de Janeiro

 

holmy

Para quem busca uma experiência meio aventureira e rústica, aqui está opção – e de quebra tem o visual da Baía de Ilha Grande ao redor! A casa acomoda até duas pessoas e conta até com uma janela para o fundo do mar! Ficar ilhado está longe de ser um perrengue se for nessas condições! Saiba mais aqui.


 

Veja também: Nem casa, nem hotel: Airbnb diferentes (atualizado!)

Fim

Veja também