playlist caribenha do dj beto chuquer

Para curtir como se estivesse lá: a playlist caribenha do DJ Beto Chuquer

Sócio da @heavylove__ e @heavyhouse__, o DJ vive viajando para tocar em festas mundo afora e fez uma seleção inspirada no Caribe

1 de abril de 2020

 

Se é para ficar em casa, que seja com elementos que nos remetam a outros destinos. Uma praia do Caribe, por exemplo, não seria nada mal agora, hein? A música a gente garante!

O DJ paulistano Beto Chuquer vive viajando para tocar em festas e eventos mundo afora, várias vezes para destinos paradisíacos como Tulum, no México, Bahamas e, claro, pelo Brasil. Uma coisa, porém, não muda: o radar musical está sempre ligado.

 

“Sempre que eu vou para algum lugar, eu presto muita atenção no som e fico esperto para dar “Shazam” quando vem aquelas coisas diferenciadas”, conta.

 

Ele reuniu algumas das descobertas nessa playlist animada abaixo.

 

“É uma seleção com clima tropical, caribenho. Boa para ouvir relaxando. Algumas são brasileiras, mas todas têm um swing semelhante. Gosto de fazer essa mistura. Se você for pé de valsa, já vai sair dançando.”

 

 

Sócio da @heavylove__ e @heavyhouse__, Beto e sua equipe estão fazendo uma campanha pra ajudar a comunidade de Heliópolis, em São Paulo, a enfrentar a crise durante o Covid-19. O link para doações é benfeitoria.com/heavyhouse

 


Você encontra todo o conteúdo que estamos publicando sobre viagens em tempos de coronavírus aqui.

Fim

Veja também